top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete quer ponte de concreto em Dirceu e liberação de veículos oficiais no pedágio


Construção de ponte de concreto na Estrada Vicinal que liga Marília ao Distrito de Dirceu. Esta é mais uma reivindicação do vereador Evandro Galete (PSDB) à Prefeitura de Marília.

Atualmente, a ponte de madeira no local está deteriorada e acumulando entulhos, trazendo riscos para quem transita pelo local, especialmente veículos do transporte escolar, saúde e caminhões e máquinas agrícolas.

"São realizados serviços paliativos no local, que necessita da construção de uma ponte de concreto para colocar fim aos transtornos de décadas naquela localidade", explicou o vereador.

VEÍCULOS OFICIAIS NO PEDÁGIO

Requerimento de Evandro Galete, aprovado na sessão camarária desta segunda-feira (31), cobra informações e providências urgentes sobre os veículos oficiais das Secretarias Municipais da Saúde, Obras, Agricultura e Serviços Urbanos terem liberação automática no pedágio da SP-333 (saída para Lins) para atendimento ao Condomínio Vila Bela e Fazenda do Estado, principalmente.

"Os moradores dessas localidades ficam à espera desses atendimentos que não chegam, por conta do pedágio. Pedimos que a Prefeitura providencie com urgência o cadastramento desses veículos junto à Artesp para isenções de pagamentos de tarifas no pedágio e solução desse percalço", explicou Galete.





91 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page