J. POVO- MARÍLIA
Vereador Galete quer sindicância contra relaxo da empresa de ônibus Grande Marília

Bancos de ônibus se desprenderam de estrutura deteriorada e ficaram caídos no assoalho
O descaso e relaxo das empresas de ônibus está atingindo níveis insuportáveis, sem que a Prefeitura tome providências. Situação que assola os usuários que já pagam uma das mais altas tarifas do Estado (R$ 4,50).
Em um dos recentes flagrantes, usuário fotografou o deplorável estado dos bancos de um dos ônibus da famigerada empresa Grande Marília, que explora o monopólio nas Zonas Norte e Oeste de Marília.
Um dos bancos de ônibus que atende o Jardim Bandeirantes se desprendeu da estrutura de apoio (já deteriorada) e permaneceu caído no assoalho, provavelmente após uma freada do coletivo. Risco de graves lesões em passageiros.

Vereador Galete cobra providências da Emdurb contra relaxo das empresas de ônibus
Nesse sentido, o vereador Evandro Galete (PSDB) apresenta requerimento na pauta onde solicita à Emdurb a abertura de uma sindicância para apurar o relaxo, mais especificamente este caso dos deploráveis assentos.
"Os serviços dessas empresas de ônibus urbanos em Marília estão cada dia pior e infelizmente ninguém, nenhuma autoridade se mexe para coibir esses abusos", afirma Galete.

