Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete tem reivindicação atendida para compra de novas máquinas, veículos e equipamentos


Atendendo reivindicação do vereador Evandro Galete (PSDB), o prefeito Daniel Alonso (PSDB) encaminhou e a Câmara de Marília aprovou Projeto de Lei autorizando a Prefeitura a firmar contrato com o Banco do Brasil, através de linha de crédito específica, para aquisição de mais 41 máquinas, caminhões, tratores e equipamentos novos, que serão integrados à frota municipal.

Como presidente da Comissão de Justiça e Redação, Galete agilizou o processo de tramitação do referido Projeto. SErão investidos mais R$ 10 milhões nas referidas aquisições, com linha de financiamento especial e juros de apenas 0,45% ao mês.

"No ano passado, por politicagem da oposição ao prefeito, o processo legislativo foi atrasado e o prazo de liberação do financiamento acabou sendo perdido. Mas, agora, não permitimos isso e felizmente o Projeto já foi aprovado e em breve o crédito estará disponível para a compra desses importantes veículos, maquinários e equipamentos", explicou o vereador.

Ele agradeceu ao prefeito Daniel Alonso pelo apoio à sua reivindicação. "Esta é uma luta desde o ano passado e felizmente agora está de concretizando, para melhor atender a população das áreas urbana, suburbana e zona rural, que poderão ter um importante reforço nos seriços de manutenção, principalmente", disse Galete.

INTEGRAÇÃO DAS SECRETARIAS

O vereador salientou também a importância da integração entre as secretarias municipais de Agricultura, Obras e de Limpeza Pública e Meio Ambiente. "Sempre defendi esta visão, com as pastas trabalhando em sintonia uma com a outra, inclusive no uso de veículos e maquinários e mão de obra. Muito bom que as secretarias, que ligadas ao setor de urbanização, unam forças para atender a população".


171 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo