Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete vai a São Paulo e pede mais verbas para infraestrutura, AME, esportes e viaturas


Deputado estadual Ricardo Madalena, vereador Evandro Galete e o Secretário Executivo

do Governo do Estado, Dr. Rubens Cury


Pense em um vereador que não para! Evandro Galete! Esta semana ele esteve novamente percorrendo órgãos e secretarias do Governo do Estado, em São Paulo, buscando mais verbas para obras de infraestrutura como galerias pluviais, asfalto e recuperação de estradas e pontes na Zona Rural de Marilia.

Galete (PSDB) abriu portas em São Paulo e já trouxe vários recursos direto para nossa cidade, os quais já resultaram em conquistas como diversas ruas e avenidas asfaltadas, inclusive a Rua Flor de Liz, no Distrito de Avencas, recapeamento completo da Estrada Vicinal de Avencas, construção da nova ponte do Ricardão, em Amadeu Amaral e outras conquistas.

Galete esteve esta semana, mais uma vez, acompanhado do deputado estadual Ricardo Madalena (PL), reunido com o secretário Executivo do Governo, dr. Rubens Emil Cury.

MELHORIAS NA ZONA RURAL

O vereador manteve contatos pessoalmente também na Secretaria Estadual da Agricultura, onde solicitou a inclusão de Marília no Programa Novo Melhor Caminho, que atende estradas vicinais e rurais. No mesmo setor, ele pediu verbas para aquisição de máquinas e equipamentos, no sentido de atender a Zona Rural.

"A Zona Rural é bastante extensa em Marília e necessita constantemente de serviços e melhorias. Por isso, buscamos apoio direto junto ao Governo do Estado e felizmente os resultados têm sido bastante satisfatórios", disse Galete ao JORNAL DO POVO.

AME, POÇO PROFUNDO E VIATURAS

Ele também manteve contatos na Secretaria Estadual da Saúde, onde solicitou a implantação de uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME),para agilizar atendimentos médicos, exames e diagnósticos.

Percorrendo as secretarias em São Paulo, Galete ainda se reuniu na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, onde buscou recursos para conclusão de um poço profundo na Zona Norte de Marília.

Na área de infraestrutura e segurança, o parlamentar reforçou pedidos para a liberação de novas viaturas o Corpo de Bombeiros em Marília.

PROJETO ARENINHA

Galete reforçou pedido para instalação do Projeto Areninha (espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED) e praças em Marília, atendendo a Zona Oeste, por exemplo.






63 visualizações0 comentário