top of page

Vereador Guilherme Burcão pede construção de escola de ensino fundamental e infantil nos Bairros Veneza e Firenze

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 26 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

A Câmara de Marília aprovou Requerimento do vereador Guilherme Burcão (DC), solicitando ao prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) a construção de uma EMEFEI (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) nos bairros Veneza e Residencial Delazir Aparecida Cigano Herrera (Firenze), na zona oeste da cidade.

Burcão justifica que a crescente demanda por vagas escolares naquela região, impulsionada pelo contínuo crescimento populacional do bairro e do entorno, vem gerando dificuldades de acesso à educação básica por parte das famílias lá residentes.

"Desta forma, a construção de uma unidade escolar no próprio bairro facilitaria o acesso à educação, reduziria o deslocamento de crianças pequenas para outras localidades e traria mais segurança, comodidade e qualidade de vida à população local", explicou o parlamentar.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page