top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Ivan Negão acompanha movimentação em Unidades de Saúde e encaminha demandas


Um vereador que arregaça as mangas e em pleno recesso parlamentar vai aonde os problemas estão. Assim é Ivan Negão (PSB). Ele esteve pessoalmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim Liliana/Santa Antonieta e na UBS do Bairro Castelo Branco, ambas na Zona Norte de Marília.

O parlamentar conversou com pacientes, acompanhantes e também com funcionários das Unidades de Saúde, que vêm enfrentando filas e acúmulos de serviços em razão do aumento abrupto do coronavírus e síndromes gripais aqui na cidade.

"Realmente, a situação é bastante complexa. As Unidades estão trabalhando no limite, inclusive com horários estendidos, mas as demandas estão bem excessivas, com filas desde as primeiras horas da manhã até o final do expediente", afirmou Ivan Negão.

Ele providenciou um relatório sobre as principais necessidades e levou ao conhecimento do prefeito Daniel Alonso e do secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.

"Constatamos que algumas ações já estão em andamento, apresentamos outras e ressaltamos a necessidade de medidas mais urgentes, como a contratação de mais profissionais especializados para acelerar os atendimentos", disse o vereador.


160 visualizações0 comentário
bottom of page