top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Ivan Negão pede reformas, limpeza e revitalização do Poliesportivo da Vila Altaneira


O vereador Ivan Negão (PSB), apresentou Requerimento na pauta da Câmara de Marília solicitando ao prefeito Daniel Alonso (PSDB), melhorias no Poliesportivo "Olício Gadia", localizado no Vila Altaneira, Zona Leste da cidade.

A exemplo de pedidos semelhantes para outros espaços esportivos da cidade, o vereador quer providencias para a manutenção, reformas e instalação de mobiliário urbano no referido Poliesportivo, bem como a limpeza completa em toda área.

"O local se encontra depredado, cheio de entulhos e outros lixos acumulados, favorecendo a proliferação de insetos nocivos à saúde e atraindo a presença de usuários de drogas. Uma situação insuportável", afirma Ivan Negão.

Ivan ainda justificou que o Poliesportivo se encontra desta forma há muito tempo, sem que providências tenham sido tomadas. "Trata-se de um importante espaço de esportes, lazer e integração social para atender moradores da Vila Altaneira e diversos outros bairros daquela região. Daí a necessidade dessas providências urgentes".




36 visualizações0 comentário
bottom of page