top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes cobra ação contra fiações soltas em postes e critica liberação do aborto


Vereador Júnior Moraes critica fiações soltas em calçadas na Rua Carlos Gomes, no centro e a proposta de liberação do aborto pelo STF

O vereador Júnior Moraes (PL) voltou a alertar e cobrar, na sessão da Câmara Municipal neste segunda-feira (18), providências sobre o persistente problema de fios e cabos soltos de postes por Marília. Grande parte não é eletrificada (fiações de tv a cabo e telefonia), já que as empresas alugam postes da Companhia Paulista de Força e Luz.

Mas, os transtornos são grandes, uma vez que o cidadão comum não sabe distinguir o que é eletrificado ou não. Além disso, fios soltos e pendurados junto ao leito carroçável das vias públicas são verdadeiras armadilhas para motociclistas e ciclistas, principalmente.

"Já fiz requerimentos sobre requerimentos cobrando quem são os responsáveis por esta situação preocupante, já que vemos esses riscos por toda a cidade. É necessário uma ação mais rigorosa, com notificações e multas para coibir esses desleixos", afirmou o vereador.

CONTRA A LIBERAÇÃO DO ABORTO

Júnior Moraes também criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de colocar em pauta a liberação do aborto no Brasil a partir de doze semanas. "Que direito que nós temos de tirar a vida de um bebê?", questionou o parlamentar.

"Não podemos deixar o Supremo Tribunal Federal decidir em uma canetada quem vai viver e quem vai morrer. Como pai e cristão sou contra, contra e contra essa proposta", ressaltou o vereador.




73 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page