Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes enaltece aprovação do Plano de Carreira para servidores da Emdurb


Atendendo Requerimento do vereador Júnior Moraes (PL), a Câmara de Marília aprovou o Projeto de Lei que instituiu o Plano de Cargos, Salários e Carreira dos Servidores da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana). O Projeto foi enviado à Casa pela Prefeitura.

"Felizmente, esse benefício se tornou realidade para os funcionários efetivos da Emdurb, que presta relevantes serviços em nossa cidade e possui um quadro de servidores altamente capacitado e dedicado. Profissionais comprometidos com a qualidade do serviço público", disse Júnior Moraes, após a aprovação do Projeto.

O vereador disse que além do reajuste salarial imediato de 2% (retroativo a março), os servidores poderão ter outros benefícios, como progressão por mérito. "Atuei como vice-presidente da Emdurb e pude comprovar a eficiência e o trabalho dedicado dos servidores de lá. Equipes que fazem a diferença no serviço público". Júnior Moraes lembrou da necessidade da Prefeitura encaminhar com urgência ao Legislativo o Projeto de Lei que institui o Plano de Cargos, Salários e Carreira dos servidores do Daem.

O presidente da Emdurb, dr. Valdeci Fogaça de Oliveira e funcionários da Autarquia acompanharam a votação e aprovação por unanimidade do Projeto de Lei.





59 visualizações0 comentário