top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes enaltece trabalho do restaurante popular "Nosso Prato" e pede mais unidades


O vereador Júnior Moraes (PL) enalteceu o trabalho do restaurante "Nosso Prato" Norte, que recentemente celebrou o primeiro ano de atividade. "Tivemos a felicidade de apoiar diretamente a implantação e a inauguração do "Nosso Prato", que oferece à comunidade refeições de qualidade por apenas R$ 2", disse o parlamentar. Para a Prefeitura, cada prato custa R$ 10,75.

Só neste primeiro ano de atividade, o restaurante popular conseguiu servir mais de 92 mil refeições, sendo cerca de 400 refeições por dia.

"Parabéns ao prefeito Daniel Alonso e equipe pela implantação do "Nosso Prato", uma forma direta e prática de combate à fome e apoio à população de baixa renda na segurança alimentar", disse o parlamentar.

Júnior Moraes ressaltou a importância da Prefeitura em projetar a instalação de mais unidades do "Nosso Prato" nas zonas oeste, principalmente e leste. Uma segunda unidade, com apoio do vereador, já foi instalada na zona sul da cidade.

O "Nosso Prato" Norte funciona na Rua Dr. Arnaldo de Toledo Barros, n.º 700, no Bairro Santa Antonieta e o "Nosso Prato" Sul na Avenida Dr. Durval de Menezes, 768. Diariamente das 11h às 13h30.







50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page