top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes pede melhorias em vias públicas e vai assumir liderança do prefeito na Câmara


Júnior Moraes deve assumir a posição de líder do prefeito Daniel Alonso na Câmara: o extintor atrás dele deve ser para "apagar incêndios" em projetos polêmicos

A Câmara de Marília aprovou na sessão desta segunda-feira (4), Requerimento do vereador Júnior Moraes (PL), solicitando diversas melhorias na Estrada do Pombo (Rua Fortunato Guerra), na Zona Oeste da cidade.

Os pedidos incluem serviços de infraestrutura como pavimentação de toda extensão da referida via púbica, bem como implantação de guias e sarjetas, bocas de lobo e galerias de captação de águas pluviais.

"São reivindicações antigas de moradores e usuários daquela importante via na Zona Oeste da cidade", ressalta o vereador.

PAVIMENTAÇÃO DE RUA

Outro requerimento de Júnior Moraes, direcionado à mobilidade urbana, solicita a inclusão da Rua Maria Cândida de Souza, no Bairro Argollo Ferrão, Zona Oeste, no Programa Asfalto Novo, que está sendo realizado pela Prefeitura de Marília.

"O asfalto daquela rua, que já recebeu vários remendos, está bastante deteriorado, com depressões e necessitando muito dessa melhoria", explica o parlamentar.

LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA

O vereador Júnior Moraes deverá assumir a posição de líder do prefeito Daniel Alonso (PSDB) na Câmara de Marília. Bem relacionado e com perfil articulador, o parlamentar reúne condições para esta função.

Para formalizar esta decisão, o gabinete deve enviar ofício nesse sentido à presidência do Legislativo, o que ainda não ocorreu.





45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page