Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes pede rotatória na Zona Leste e infraestrutura de trânsito no Jardim Itaipu


O vereador Júnior Moraes (PL), solicitou ao prefeito Daniel Alonso (PSDB), através de Requerimento na pauta da Câmara, a construção de uma rotatória na Avenida Cascata, confluência com a Rua José de Abreu Netto, no Parque das Esmeraldas II, na Zona Leste da cidade.

"O trânsito naquele local é intenso, principalmente nos horários de pico, criando riscos de acidentes e transtornos para os motoristas e pedestres", explicou o parlamentar.

ASFALTO NO JARDIM DAMASCO

Júnior Moraes também pede melhorias no asfalto da Rua Guilherme Scheffer Netto, entre as Ruas Alexandre Chaia e Sebastião Innocêncio de Oliveira, no Jardim Damasco, na Zona Sul de Marília. O parlamentar aponta muitos buracos no local, dificultando o trânsito de veículos.

Outro pedido do vereador, direcionado à Emdurb, é sobre reforço na sinalização de solo na Rua Piratininga, no Bairro Alto Cafezal, mais precisamente entre as Ruas Almirante Tamandaré e Coroados.

JARDIM ITAIPU

Melhorias em toda a infraestrutura do Jardim Itaipu, mais precisamente sobre sinalizações de trânsito de solo e aéreas, bem como demarcações desta natureza.

Esta é outra solicitação de Júnior Moraes na pauta da Câmara. Ele justifica que o bairro é muito bem localizado, na Zona Sul da cidade, possui estrutura comercial com supermercado, padarias, empresas e outros estabelecimentos, além de servir como acesso à outros bairros e necessita com urgência dessas melhorias.



39 visualizações0 comentário