Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes quer construção de praça no Portal do Sol e mutirão de podas de árvores


Júnior Moraes quer mutirão de podas de árvores em toda a cidade


Construção de uma praça para a prática de lazer em uma área pública localizada entre as Ruas Ângelo Seleghin e Augusto Genta, no Jardim Portal do Sol (próximo ao Posto da Ilha) na Zona Sul de Marília.

Esta é solicitação do vereador Júnior Moraes (PL), através de Requerimento direcionado à Prefeitura. Ele justifica que o referido terreno encontra-se há longos anos sem qualquer utilidade e comporta uma praça, com academia ao ar livre e urbanização, para atender os moradores daquela região, principalmente.

PODAS DE ÁRVORES

O parlamentar também apresentou Requerimento para que a Prefeitura providencie serviços de podas de árvores na cidade. Há diversas regiões onde as copas das árvores estão bem altas, alcançando fiações elétricas, sob riscos de interrupções no fornecimento de energia, além dos riscos também para imóveis e outros danos. Júnior Moraes sugere a realização de um mutirão de serviços nesse sentido.

SEMÁFORO

Outra reivindicação de Júnior Moraes é a instalação de um semáforo no cruzamento das Ruas Coronel Galdino de Almeida e General Osório, na Zona Leste da cidade. O local é bastante movimentado como acesso a diversos bairros daquela região da cidade.




51 visualizações0 comentário