Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes quer Plano de Carreira para os servidores da Emdurb e do Daem


Plano de Cargos, Salários e Carreira dos Servidores da Empresa de Mobilidade Urbana (Emdurb). Esta é solicitação do vereador Júnior Moraes (PL) em Requerimento na pauta da sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira.

"Os servidores efetivos desta importante Empresa estão distribuídos em diversos quadros de profissionais e desenvolvem trabalho essencial para a população, sendo merecedores desse benefício, a exemplo dos servidores municipais da Administração Direta que já foram contemplados com o Plano de Carreira", afirmou o vereador.

DAEM

Júnior Moraes também manifestou apoio a Requerimento já aprovado pelo plenário da Câmara, sobre a implantação do Plano de Carreira para os servidores do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem). "Embora atuem em autarquias, os servidores da Emdurb e do Daem trabalham pela população, pela cidade, com as mesmas obrigações e responsabilidades. Portanto, nada mais justo que sejam contemplados com seus específicos Planos de Carreira", explicou o parlamentar.




56 visualizações0 comentário