top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes quer Plano de Carreira para servidores da Emdurb


O vereador Júnior Moraes (PL) solicitou, por meio de Requerimento, a elaboração de um projeto de lei referente ao Plano de Cargos, Salários e Carreira dos servidores públicos municipais da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).

"Os servidores efetivos desta importante empresa estão distribuídos em diversos quadros de profissionais existentes, cada qual com sua especificidade. Eles também devem ser contemplados com um Plano de Carreira, como aconteceu com os servidores públicos municipais da Administração Direta de Marília, incluindo os profissionais da Saúde e do magistério da Educação Básica", argumentou o vereador no requerimento destinado ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) e ao diretor presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça de Oliveira.

Júnior Moraes lembra que recentemente, a Câmara de Marília aprovou o Plano de Carreira da Administração Direta. "Foi um grande avanço, conquista de um antigo sonho da categoria. Agora, nada mais justo que estender esse importante benefício também para os servidores efetivos da Emdurb e também do Daem, conforme solicitação já aprovada pela Câmara", explicou o vereador.




21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page