top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes solicita mais infraestrutura nos bairros e homenagem a professores


O vereador Júnior Moraes (PL), mantém seu trabalho direcionado à melhorias na infraestrutura de bairros. Nesse sentido, mais dois requerimentos dele deverão ser votados na sessão camarária desta segunda-feira (8).

Para o Jardim Florença, na Zona Oeste, Júnior Moraes solicita implantação de "sarjetões de concreto" na esquina da Rua Antonio Bueno de Oliveira com a Rua Manoel Gonçalves, onde a água escorre prejudicando o trânsito, danificando as vias e prejudicando os veículos.

Dentro do Programa Asfalto Novo, o vereador pede recapeamento completo da Rua Plínio Amaral, no Jardim Itaipu, Zona Sul, já que a mesma encontra-se muito desgastada, com remendos e depressões.

"A manutenção e ampliação da infraestrutura nos bairros devem ser um trabalho permanente da Prefeitura, evitando, por exemplo, o desgaste mais acelerado do asfalto nas ruas", explica Júnior Moraes.

HOMENAGEM AOS PROFESSORES

O vereador Júnior Moraes também é autor de Requerimento solicitando que a Câmara realize Sessão Solene no dia 30 de Setembro próximo em comemoração ao Dia do Professor de Educação Física.

"Como os professores de todas as disciplinas, aqueles que atuam na área da Educação Física desenvolvem um importante trabalho, promovendo o desenvolvimento integral do aluno, a vida saudável, a socialização, o espírito de equipe e a prática do desporto", afirma o vereador.





33 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page