Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes solicita planejamento e mutirões de limpeza e manutenção em praças


Planejamento anual, de janeiro a dezembro, para trabalhos de manutenção de praças em Marília. Esta é sugestão do vereador Júnior Moraes (PL), explanada na sessão camarária desta segunda-feira (16).

Se necessário, que a Administração contrate uma empresa privada para auxiliar esses serviços. "Não podemos admitir mais que as praças comecem e terminem o ano sem manutenção. As vezes, uma servidor vai e troca uma lâmpada, mas falta o resto. As praças são do povo e devem ser mantidas como em tempos passados, com iluminação, bancos, ajardinamento e urbanização, de forma segura", afirmou o parlamentar.

Na pauta da sessão, Júnior Moraes apresentou mais Requerimentos nesse sentido. Desta vez, solicitando mutirão de limpeza, poda de copas de árvores e recolhimento de galhos na praça localizada na Avenida Denize Therezinha Bonato Licatti, no Jardim Florença. A atual situação da praça impede moradores e seus filhos de usufruirem do referido espaço de lazer.

O vereador também requereu serviços de limpeza e manutenção, com retirada de mato, lixo e entulhos de uma praça localizada no entorno da UBS do Jardim Planalto, na Zona Sul da cidade.

"Infelizmente, muitos munícipes acabam jogando lixo e entulhos nas praças, mas é necessário que a Prefeitura, independente das circunstâncias, promova a limpeza e manutenção das praças", afirmou Júnior Moraes.



15 visualizações0 comentário