top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes solicita reformas de academias ao ar livre deterioradas


O vereador Júnior Moraes (PL) solicitou, ao prefeito Daniel Alonso (PL), a reforma de todas as academias ao ar livre deterioradas em Marília. Parlamentar recebeu diversas reivindicações de munícipes.

De acordo com o parlamentar, o pedido visa a manutenção dos equipamentos que necessitam de reparos, por conta do tempo de uso ou por causa de algum defeito. "Muitas delas se encontram em péssimo estado de conservação, colocando em risco a saúde de todos que as utilizam", argumentou.

Ainda segundo o vereador, alguns usuários já sofreram acidente durante o uso dos dispositivos públicos. "É bastante perigoso e preocupante. As academias ao livre ficam expostas ao sol e chuvas, o que pode favorecer para o enferrujamento. Quando o munícipe vai usar o equipamento, ele pode ser surpreendido com alguma parte danificada", complementou.

Através do requerimento, Júnior Moraes busca uma solução urgente. "Minha preocupação também é com as crianças e idosos. Pedi ao prefeito que as secretarias competentes providenciem uma vistoria na cidade, com a finalidade de viabilizar os reparos nas academias que precisam de manutenção", concluiu.



46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page