top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes solicita serviços de urbanização na zona oeste de Marília


Dando sequência à pauta de reivindicações de obras e serviços de urbanização, o vereador Júnior Moraes (PP), tem requerimento na pauta de sessão camarária desta segunda-feira (10), onde solicita à Prefeitura melhorias em uma rua, ainda sem nome, a qual tem início em trecho da avenida Dr. José Guimarães Toni e segue até a rua Fortunato Guerra, no Bairro Sítios de Recreio Morada do Sol, na região oeste de Marília.

“Pedimos a realização de obras de pavimentação em toda a sua extensão, implantação de guias, sarjetas, bocas de lobo e galerias para captação de águas pluviais, além da instalação de postes de iluminação pública”, explicou o vereador.

De acordo com Júnior Moraes, trata-se de uma pedido bastante antigo dos moradores que residem na região e que sofrem inúmeros transtornos. “Cabe à municipalidade urbanizar e estruturar pontos da cidade que jamais receberam uma atenção especial por parte do poder público, e um desses pontos é a mencionada via”.

O parlamentar salientou ainda que a rua em questão está sempre em situação bastante precária em função de ser uma via de terra. “Esta situação causa inúmeros transtornos aos moradores e àqueles que transitam nesse local, por não oferecer condições adequadas para o tráfego de veículos”, finalizou.

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page