top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes solicita tapa buracos e recapeamentos em diversos bairros da cidade


Operações tapa buracos e recapeamentos em vias públicas em diversos bairros de Marília. Indicações e requerimentos nesse sentido, de autoria do vereador Júnior Moraes (PL), foram aprovados na sessão camarária desta segunda-feira (21).

Um dos requerimentos é referente à vias públicas do Jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília. A solicitação ocorreu após reclamações de usuários da referidas vias é direcionada à Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília).

“A situação de muitas ruas e avenidas do Jardim Bandeirantes é bem crítica e necessita de ações efetivas de forma urgente”. “A buraqueira nas vias atrapalha o tráfego de veículos, ocasiona a quebra de peças automotivas e também coloca em risco a segurança dos munícipes. Neste sentido, reivindicamos a operação tapa-buracos para o Jardim Bandeirantes o quanto antes”, observou o vereador.

Outros locais onde Júnior Moraes solicita melhorias na malha viária, são em toda a extensão da Rua Álvaro Feijão, no Bairro Parque das Acácias e na Avenida Benedito Alves Delfino, na zona norte da cidade.

O parlamentar também pede recapeamento em toda a extensão da Rua Sebastião Gonçalves Sobrinho, no Bairro Jardim Portal do Sol, zona sul, haja vista que a via se encontra bastante desgastada, com muitos remendos e depressões na camada asfáltica.




43 visualizações0 comentário
bottom of page