top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Júnior Moraes reafirma importância das marginais que ligam Padre Nóbrega a Marília


O vereador Júnior Moraes (PL), que desde o início do atual mandato trabalhou pela conquista das vias marginais paralelas à SP-294, ligando Marília ao Distrito de Padre Nóbrega, enalteceu o avanço das obras, na Zona Norte de Marília.

"O grande fluxo de veículos nesse trecho (Marília a Nóbrega), principalmente após as construções de quase cinco mil novas casas populares nas imediações do Distrito, justificam essas obras", explica Júnior Moraes.

O contrato entre a Concessionária Eixo e o Estado, com as novas marginais, inclui novo e amplo trevo de acesso ao Distrito e novos dispositivos de acesso e retorno próximo à Penitenciária Estadual.

"Com a nova marginal paralela a Rodovia, será mais seguro e rápido também o transporte escolar e o trajeto dos ônibus urbanos. Atualmente, a população de do Distrito Padre Nóbrega e dos núcleos habitacionais daquela região, como Montana, Maracá e outros, vêm sofrendo muito com esses serviços", afirmou o vereador.

As obras vão beneficiar mais de 30 mil pessoas que residem naquela região, principalmente. Iniciadas em setembro e com previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2023, as obras estão orçadas em R$ 9,1 milhões.

Serão entregues nesta etapa quatro dispositivos de acesso e retorno, sistemas que eliminam o cruzamento em nível na rodovia. As estruturas, com passagem superior e alças laterais, vão ser construídas nos quilômetros 461+050; 464+060; 465+980; e no km 474. Duas novas passarelas também serão construídas.








58 visualizações0 comentário
bottom of page