Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Luiz Nardi quer repartições municipais atendendo em expediente normal


O vereador Luiz Nardi (Podemos) quer saber quando as secretarias municipais, o Daem e outros órgãos da Prefeitura voltarão ao expediente normal, ou seja, das 8h às 17h, uma vez que a pandemia da Covid já alcançou elevada retração.

Atendimentos em expediente normal obedecendo, obviamente, todas as normas sanitárias de segurança contra o coronavírus. Requerimento do parlamentar nesse sentido está na pauta da Câmara desta segunda-feira (4).

"Recebemos muitas reclamações da população quanto ao horário limitado de atendimento somente até as 14h em algumas secretarias e autarquias, como o Daem. Setores de atendimentos essenciais aos cidadãos, como a secretaria municipal da Educação, onde aliás, as aulas já voltaram aos horários normais em sistema presencial", comentou Nardi.

Ele ressaltou o próprio prédio da Prefeitura, no Paço Municipal, que só atende até as 14h. "O atual momento e as projeções da redução nos índices da pandemia do coronavírus estão permitindo a retomada da economia e serviços. Portanto, a administração municipal deve acompanhar esse ritmo e atender melhor os cidadãos que necessitam desses serviços púbicos", finalizou.



60 visualizações0 comentário