top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Luiz Nardi solicita operação tapa-buracos urgente em bairro da zona sul



A Câmara de Marília aprovou na sessão camarária desta segunda-feira (25), Requerimento do vereador Luiz Nardi, solicitando a realização com urgência de uma operação de tapa-buracos completa em todas as vias públicas da região do bairro Marajó, na zona sul da cidade.

No mesmo Requerimento, o parlamentar pediu também algumas obras de infraestrutura, tendo em vista que a realização destes serviços trará inúmeros benefícios aos moradores daquela região.

"Somos procurados constantemente pela população local, cobrando a falta de estrutura, afirmando também, a demora da tomada e ações por parte da Prefeitura, afinal esta é uma reivindicação antiga e legítima dos moradores que contribuem regularmente com seus impostos e como qualquer cidadão, merecem um acesso digno às suas residências", explicou Nardi.

CENTRAL DE AMBULÂNCIAS

O vereador também solicitou à Prefeitura, encaminhar à Câmara Municipal, informações pertinentes aos serviços de urgência e emergência em transporte de pacientes, prestados pela Secretaria Municipal da Saúde - até que os pacientes sejam efetivamente recebidos pelo médico ou órgão receptor.

Nardi ressalta que a Central de Ambulâncias de Marília realiza os procedimentos de mudança dos pacientes, colocando à disposição da população o transporte de pacientes do SUS (Serviço Único de Saúde) para atendimentos em outros municípios, locomoção entre hospitais e pronto-atendimentos, ou mesmo após alta hospitalar para residências, com excelência, oferecendo um serviço de qualidade, humanizado e resolutivo à população.

IMÓVEL ABANDONADO

Outro Requerimento de Nardi aprovado pela Câmara solicita procedimentos em caráter de urgência, em relação à limpeza, capinação e reparos em verdadeiras crateras do passeio público e também, no interior de um imóvel, que não se sabe abandonado ou não, na Rua Eugênio Pessine, Jardim Portal do Sol.

Fato é que o abandono deste espaço público impede o tráfego de pedestres, principalmente crianças que se dirigem ao Colégio "Água Viva".

O vereador ressaltou o grave problema de saúde pública com a proliferação da Dengue e escorpiões, neste caso oriundos do imóvel abandonado e cheio de mato em meio à vizinhança.





143 visualizações1 comentário
bottom of page