J. POVO- MARÍLIA
Vereador Marcos Custódio volta a cobrar pavimentação em ruas do Parque das Vivendas

O vereador Marcos Custódio (Podemos), voltou a cobrar serviços de pavimentação completa em ruas do Parque das Vivendas, na Zona Oeste de Marília.
"Fizeram um intervenção paliativa, de forma que melhorou um pouco para sair do bairro com automóvel, de forma menos deplorável. Infelizmente, ainda não vemos um planejamento para solução da falta de pavimentação definitiva naquele bairro", disse Custódio.
Ele lembrou que moradores do Parque das Vivendas pagam impostos tanto quanto moradores de outros bairros. "Não dá mais para brigar por ruas que não têm asfalto em pleno século 21 em uma cidade como Marília, integrante do estado mais rico da federação".
Custódio ressaltou a indignação e revolta dos moradores. "Prefeito Daniel Alonso, olhe pelo Parque das Vivendas. Faço um apelo para a pavimentação de três ou quatro ruas antes que haja um movimento popular com vias de fato. Pelo amor de Deus, prefeito, providencie o projeto e obras de infraestrutura e asfaltamento naquele bairro".
O parlamentar ressaltou que há algumas questões fundiárias naquele região envolvendo a esfera estadual, mas dá para resolver. "Precisamos de respostas que ainda não vieram e se elas existem, estão muito bem escondidas".


