top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Marcos Rezende critica relaxo e cobra fiscalização sobre empresas de ônibus urbanos


O vereador Marcos Rezende (PSD) apresentou Requerimento aprovado pela Câmara Municipal e voltou a criticar na tribuna da Casa as relaxadas empresas de ônibus Grande Marília e Sorriso de Marília, que dividem o fajuto monopólio do sistema aqui na cidade cobram uma das tarifas mais caras do Estado (R$ 4,50), seguem com a baderna no decadente transporte coletivo urbano em Marília.

"O problema se agrava nos finais de semana, quando os já poucos ônibus somem de vez das linhas e do Terminal Urbano, prejudicando centenas de usuários que necessitam dos transporte coletivo urbano", disse Rezende.

Ele cobrou uma ação mais efetiva da Prefeitura contra esses descasos das referidas empresas. "Tem que reforçar a fiscalização, exigir serviços com decência e aplicar sanções para acabar com esses relaxos. A população não merece e não pode continuar sendo ser submetida à esta deplorável e humilhante situação", criticou o parlamentar.

"Tem que ter respeito com os usuários que pagam uma das tarifas mais caras do interior do Estado e recebem péssimos serviços. Duas empresas que cobram o mesmo preço alto de tarifas, apesar de fazerem trajetos e número médio de passageiros transportados diferentes, caracterizando um malfadado monopólio", disse o vereador.





64 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page