top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Marcos Rezende apoia e destaca a realização da 1ª Feira de Empregos de Marília


O vereador Marcos Rezende (PSD), enalteceu a realização da 1ª Feira da Empregabilidade, que acontecerá no dia 12 de setembro, das 9h às 17 horas, na Avenida Sampaio Vidal, ao lado do Espaço Cultural, no centro da cidade.

"Em muitas de nossas propostas na Câmara, defendemos sempre os programas de geração de empregos. E esta feira é uma ótima parceria entre a Prefeitura com indústrias e o comércio aqui da cidade, que abre centenas de oportunidades de empregos para a comunidade de forma prática e organizada", observou o vereador. A organização do evento é das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

"Emprego, além de fonte de sustento, traz inclusão e reinserção no mercado de trabalho e dignidade para as pessoas. Apoiamos integralmente este evento e provavelmente teremos outras edições desta Feira", acrescentou Rezende.

CURRÍCULOS

Os candidatos devem comparecer no local, levando currículos. Para a seleção, será imprescindível que o candidato tenha compatibilidade com as funções ofertadas após realização de entrevista. Haverá oportunidade para todos, inclusive jovens aprendizes (com idade de 14 a 24 anos), PCDs (pessoas com deficiência), além de vagas relacionadas à política de inclusão e diversidade.

Representantes das empresas Coca Cola (Femsa), Marilan, Nestlé e da Orthometric se reuniram com os secretários Delegado Wilson Damasceno (Assistência Social) e Nelson Mora (Trabalho), além de técnicos das duas pastas para alinhar a realização da feira. Confirmaram presenças as seguintes entidades e empresas parceiras: Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília), Bel Chocolates (Grupo ZDA), Brudden Equipamentos, Carino, Coca Cola (Femsa), Dori, Login Serv, Marilan, Nestlé, Orthometric e Tauste. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) participará disponibilizando carteira de trabalho digital e Programa Meu Emprego Inclusivo com intérprete de libras para pessoas atendimentos a pessoas com deficiência, já o Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília) e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) também participarão no apoio aos visitantes. Nos dias 4, 5, 6 e 11 de setembro, pessoas que necessitem de orientação para elaboração e impressão de currículo poderão procurar o Ceprom, no período das 8h às 17 horas, na avenida Nelson Spielmann, n.º159. Mais informações podem ser obtidas através do contato (14) 99829-1146. Serviço 1ª Feira de Empregabilidade de Marília Quando: 12 de setembro Horário: 9h às 17h Local: avenida Sampaio Vidal, ao lado Espaço Cultural



25 visualizações0 comentário
bottom of page