top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Marcos Rezende fortalece comitiva de apoio a Tarcísio de Freitas


Marcos Rezende com Walter Ihoshi, o prefeito Daniel Alonso e Gilberto Kassab


Ao lado do presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático), economista e ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e do ex-deputado federal Walter Ihoshi (PSD), com votação expressiva no primeiro turno das eleições, o vereador e presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD), é uma das lideranças que fortalece a comitiva mariliense em apoio ao candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos), que disputa a vaga para governador de São Paulo. Lideranças locais se reuniram nesta sexta-feira (14) no Bloco de Direito da Unimar (Universidade de Marília) para definirem estratégias de campanha juntamente com apoiadores regionais e estaduais. A comitiva também estende o apoio ao presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

Tarcísio de Freitas teve forte votação na cidade no primeiro turno e lidera todas as pesquisas atuais, com ampla “folga” contra Fernando Haddad (PT), seu concorrente. Para Marcos Rezende, a meta é ampliar a votação em Marília nesse segundo turno. “No primeiro turno, Tarcísio obteve mais de 70 mil votos em Marília, o que representou 58,21% da votação. Agora, juntos com Walter Ihoshi e Kassab, estamos dialogando com os prefeitos do Interior paulista, a fim de elegermos Tarcísio com uma votação histórica, ainda maior que o primeiro turno”, destacou.

O prefeito Daniel Alonso (PL) e a deputada estadual eleita Dani Alonso (PL) também estão juntos com Tarcísio e Bolsonaro. “É importante buscarmos todo apoio necessário para virarmos o jogo na eleição presidencial, reelegendo Bolsonaro para presidente. Gilberto Kassab é um grande estrategista e tem experiência para montar um time forte de apoiadores rumo à vitória de Tarcísio e Bolsonaro”, concluiu Marcos Rezende, vereador pela quarta vez e como presidente do Legislativo de Marília entrou para a história com a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores municipais.

Prefeito Daniel Alonso conversa com Kassab, no evento de ontem



61 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page