top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Marcos Rezende pede capinação e limpeza em praças e outros espaços públicos


O vereador Marcos Rezende (PSD) solicitou em Requerimento aprovado pela Câmara, um mutirão de capinação e limpeza em praças e outros espaços públicos em Marília. Apontou acúmulo de sujeira e proliferação de animais peçonhentos nesses locais.

Rezende mencionou ter recebido diversas reclamações de moradores da Zona Norte, principalmente, sobre esses problemas. Citou o caso de matagal na unidade de saúde do Jardim Renata, onde foram encontrados dez escorpiões e a mesma situação próximo à uma praça no Bairro Castelo Branco.

"Há necessidade de capinação e limpeza no local, uma vez que por conta do período de chuvas que estamos enfrentando o mato está cada vez mais alto e somado ao lixo que é jogado, infelizmente, pelos próprios moradores resulta na proliferação de cobras, escorpiões, aranhas e outros animais peçonhentos, além de ratos", advertiu Rezende.

Ele ressaltou ainda que no caso dos escorpiões, a picada do animal pode ser fatal devido ao seu veneno e apontou também o acúmulo de água e risco de proliferação do mosquito da Dengue.

O Requerimento do vereador foi direcionado às secretarias de Limpeza Pública e do Meio Ambiente.




78 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page