top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Marcos Rezende solicita biblioteca e outras melhorias em escola do Bairro Figueirinha


Vereador Marcos Rezende com o prefeito Daniel Alonso e o secretário da Educação,

Helter Bochi, em evento na escola Professor Roberto Cimino, na Zona Norte

Após visitar diversas escolas municipais, o vereador e presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD), apresenta Requerimento onde solicita ao prefeito Daniel Alonso (PL), ampliação e diversas melhorias na infraestrutura da EMEFEI Professor Roberto Caetano Cimino, no Bairro Figueirinha, na Zona Norte de Marília.

Entre os serviços observados em reunião com a direção da referida escola, Rezende constatou e está requerendo a construção de uma biblioteca para atividades laborais e pedagógicas com os alunos.

Também estão sendo pedidos serviços de reformas na quadra de esportes da escola, como novas traves e cestas de basquete, que estão com as ferragens danificadas. Além disso, os refletores do local não estão funcionando por causa de furtos da fiação elétrica.

Outro serviço necessário na escola é a colocação de telas de proteção para evitar a infestação de pombos, que causam incômodo e sujeira na escola, incluindo fezes durante o uso da quadra pelos alunos, criando transtornos e riscos à saúde.

"A Escola Roberto Cimino atende todo o Bairro Figueirinha e adjacências com ensino do 1° ao 5° ano fundamental e necessita dessas reformas e melhorias para continuar atendendo esta demanda com boa estrutura para professores, funcionários e alunos", disse Marcos Rezende.




42 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page