top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Marcos Rezende solicita policiamento na Praça Maria Izabel e reformas em centro comunitário


Reforço no policiamento ostensivo e preventivo na Praça Maria Izabel (Jardim São Bento), principalmente durante a realização de feiras no local.

Requerimento nesse sentido, de autoria do vereador Marcos Rezende será votado na sessão camarária desta segunda-feira (1°).

O parlamentar aponta que há problemas causados por moradores de rua e andarilhos que perambulam e permanecem na referida Praça.

"Apesar da praça Maria Izabel ser monitorada pelo sistema de câmeras, isso não é suficiente e há necessidade da presença de viaturas e policiais no local, para garantir maior eficiência na segurança dos feirantes e do público que comparece nos eventos", explicou Rezende.

REFORMAS EM CENTRO COMUNITÁRIO

Outra proposta de Marcos Rezende é direcionada à Prefeitura, para realizar, com urgência, reformas e melhorias do Centro Comunitário do Bairro Jânio Quadros “Antonio Moacyr de Carvalho”, localizado na Rua Francisco Rodrigues Souto, esquina com Rua Mariápolis.

O vereador aponta o estado de abandono em que o mesmo se encontra. "Nosso pedido atende reclamações de moradores e lideranças da região, que pretendem reativar o local, que serve como ponto de encontro e atividades para toda a comunidade daquela região", explica Rezende.




155 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page