J. POVO- MARÍLIA
Vereador Nardi pede informações sobre vendas de imóveis pela Prefeitura e repasses ao Ipremm

Requerimento do vereador Luiz Eduardo Nardi (Podemos), aprovado na sessão desta semana, cobra informações sobre os R$ 5,5 milhões arrecadados pela Prefeitura com a venda vai leilão do Bloco X "da Unimar" (imóvel pertencente ao Município),
O dinheiro seria destinado integralmente ao Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), para "amenizar" o rombo do órgão em virtude da inadimplência da parte patronal (Prefeitura).
Nardi quer saber qual a situação financeira atual do Ipremm e quanto em dinheiro foi eventualmente depositado pela Prefeitura nos cofres do Instituto com a alienação de bens imóveis do Município.
"Tivemos a aprovação de um plano de reformas do Ipremm e a situação do Instituto continua muito preocupante. Por isso solicitamos tais informações para que possamos acompanhar mais de perto essa situação que envolve tanto servidores aposentados quanto os ativos", explicou Nardi.

