A vereadora professora Daniela Alves (PL), esteve em audiência na Câmara Federal com o deputado Luiz Carlos Motta (PL). Em pauta, busca de mais recursos direcionados à saúde de Marília, além do pedido de revogação da Lei 173/20 (benefícios congelados dos servidores públicos durante a pandemia) com pagamentos retroativos e projetos envolvendo inclusão e acessibilidade.
A vereadora encaminhou ofícios com solicitações ao deputado para a elaboração de emendas no Orçamento Federal destinando verbas para o Hospital Espírita de Marília e para o Hospital Beneficente Unimar, além de apoio à UPA da Zona Norte.
"Nossos hospitais necessitam desses aportes do Governo Federal, através de emendas parlamentares, para reforçar e ampliar os atendimentos à população. Estamos fazendo a nossa parte, buscando mais uma vez o apoio do deputado Luiz Carlos Motta, que já conquistou a liberação de muitos benefícios para Marília", explicou a vereadora professora Daniela.
Sobre inclusão e acessibilidade, ela disse que são projetos de implementação de equipamentos e serviços que visam melhorar a vida das pessoas que necessitam desse apoio. Ela lembrou da recente instalação de um parquinho com brinquedos inclusivos na Emef Paulo Freire, na zona sul de Marília.
Comments