Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Rogerinho busca em Brasília recursos para água e saneamento e pede asfalto na Zona Leste


Rogerinho com o ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira

Liberação de recursos para a área de saneamento básico, como interligação de redes de esgoto e perfuração de poços profundos. Este foi o resultado da audiência que o vereador Rogerinho (PP) manteve com o ministro chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira. Também participou do encontro o assessor parlamentar Jeferson Modesto, representando o deputado federal Guilherme Mussi.

Rogerinho disse que as obras de abastecimento de água estarão direcionadas principalmente à Zona Norte de Marília. "Isso porque aquela região tem sofrido há décadas pontualmente com problemas de desabastecimento de água", explicou o vereador.

PAVIMENTAÇÃO NO CECAP/AEROPORTO

Na pauta da sessão camarária desta segunda-feira (25), Rogerinho apresenta Requerimento onde solicita à secretaria municipal de Obras serviços de pavimentação asfáltica da Rua Virgínio da Silva, no trecho compreendido a partir da confluência com a Rua Engenheiro João Batista Meiler, no Bairro Cecap Aeroporto, na Zona Leste de Marília.

"Moradores daquele local aguardam essas melhorias há mais de 35 anos e os trabalhos são fundamentais para valorizar e levar melhor qualidade de vida para aquela via púbica", afirma Rogerinho













17 visualizações0 comentário