Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Rogerinho monitora assistência a idosos e solicita melhorias em vias públicas na periferia


Com foco no atendimento aos idosos em Marília, o vereador Rogerinho (PP) está elaborando um levantamento sobre o setor. Em Requerimento aprovado pela Câmara de Marília, nesta segunda-feira (20), ele solicitou à secretária municipal de Assistência Social, Wânia Lombardi, diversas informações nesse sentido, direcionadas às unidades do Centro Dia do Idoso existentes aqui na cidade:

- Qual a quantidade de atendimentos realizados diariamente?

- Qual o montante de recursos públicos utilizados nesses atendimentos e operação dos Centros Dia?

"Com esses levantamentos e informações, poderemos mapear e ajudar a definir os programas e políticas públicas de atendimento aos idosos em Marília, de forma que eles recebam assistência e apoio com dignidade e eficiência", explica o vereador.

MELHORIAS URBANAS

Rogerinho também teve aprovadas solicitações para serviços de recapeamentos de ruas em diversos bairros de Marília, como a Rua Antonio Pollon, uma das mais movimentadas na Vila Coimbra, Zona Oeste da cidade.

Serviços de apoio ao trânsito na confluência da Avenida República com a Rua José Bonifácio, na Vila Palmital, com mudança estratégica de bolsão de motocicletas e reforço na sinalização, também foram requeridos pelo vereador.

Outras intervenções foram solicitadas no trânsito da Rua Dermânio da Silva Lima, no Bairro Palmital, na Zona Norte, com colocação de redutor de velocidade entre as Ruas Washington Luiz e Evaristo da Veiga e melhorias na Rua Alfredo Augusto Araújo, Parque São Jorge, na Zona Sul.



14 visualizações0 comentário