top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Rogerinho sugere doações para a Santa Casa através das contas de água do Daem


Um Requerimento do vereador Rogerinho (PP), na pauta da sessão camarária desta segunda-feira (14), prevê que os munícipes poderão fazer doações à Santa Casa de Marília através das contas de água do Daem.

Conforme a proposta, haverá um campo específico na fatura da conta de água, sob a inscrição DOAÇÃO SOLIDÁRIA - SANTA CASA DE MARÍLIA -, indicando o valor da doação, que terá valor mínimo de R$ 10 e sem limite máximo.

"A Santa Casa de Marília passa por grandes dificuldades financeiras para manter os milhares de atendimentos e esta opção de doação voluntária através das contas de água seria mais uma oportunidade de apoio à essa importante instituição de saúde", explica Rogerinho.

UNIDADES DE SAÚDE

Outra solicitação de Rogerinho na pauta é relacionada às reformas em unidades de saúde do Município. Ele cobra informações da Prefeitura sobre quando começarão essas obras, quais as unidades que serão atendidas e o prazo para execução das obras.

"A Prefeitura já anunciou um programa de reformas nas unidades de saúde, mas até agora nada foi feito, apesar de necessidades urgentes nesse sentido em vários postos de saúde", afirmou o vereador.

MUTIRÃO NO JARDIM RENATA

Ainda na pauta da sessão, Rogerinho pede à Codemar e à secretaria municipal de Limpeza Pública, realizarem em conjunto um mutirão de tapa buracos, capinação e limpeza no Jardim Renata, na zona norte de Marília. "A coisa por lá tá feia, com muito mato, buracos e transtornos para os moradores do bairro", justificou.




65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page