top of page

Vereador Thiaguinho solicita reformas em praça na zona sul e tapa buracos e recapeamentos em vias públicas

  • Adilson de Lucca
  • 25 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Serviços de urbanização estão na pauta de solicitações do vereador Thiaguinho (PP) na sessão camarária desta segunda-feira (25). Entre os pedidos, melhorias e reformas na Praça Marcelino Medeiros, localizada na Rua Fernando Fontana, no bairro Núcleo Habitacional Costa e Silva, na zona sul da cidade.

O vereador ressalta que a referida praça é um espaço de grande importância para os moradores do bairro, pois representa uma das poucas áreas públicas destinadas ao lazer, convivência e atividades ao ar livre. No entanto, encontra-se atualmente em condições inadequadas.

Entre os problemas estão a falta de iluminação adequada, o que deixa a praça totalmente escura, gerando insegurança e favorecendo atos de vandalismo. Além disso, há necessidade de manutenção nos bancos e calçamentos.

MELHORIAS EM VIAS PÚBLICAS

Thiaguinho também pede à Codemar a realização de operação tapa buracos em diversas vias públicas, entre elas na Avenida Mem de Sá, no Bairro Nova Marília, Rua 24 de Dezembro, região central, Rua Presidente Vargas, no Bairro Boa Vista.

Solicita obras de recapeamento necessárias em toda a extensão da Rua José Ferreira Addad, no Bairro Jardim Damasco II, que apresenta muitos buracos e grandes partes com a camada asfáltica toda solta, esfarelando-se, em consequência dos muitos remendos e consertos de operações tapa buracos já realizadas, sendo a única solução o recapeamento total da mencionada via pública.

Pede o mesmo serviço em toda a extensão da Rua Toshio Matsui, no bairro Maria Angélica Matos.


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page