Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereadora eleita, Vânia Ramos, teve o apoio de Camarinha e Fabiana


Após quase se eleger em 2016, a vereadora Vânia Ramos conseguiu uma votação expressiva pelo Partido Republicando, conquistando 2.032 votos que lhe asseguraram uma vaga na legislatura 2021/2024. Aos 37 anos, casada e mãe de duas filhas, ela é reconhecida pela atuação em projetos sociais e como funcionária na Secretaria Municipal da Saúde.

Evangélica, muitas pessoas creditam sua vitória à Igreja Universal do Reino de Deus. No entanto, embora Vânia tivesse recebido apoio da igreja, os fieis da IURD dividiram seus votos apoiando, inclusive, outra candidata que recebeu mais de 400 votos. Os maiores cabos eleitorais de Vânia Ramos foram a assistente social, Fabiana Camarinha, e seu marido, o ex-prefeito Abelardo Camarinha.

Com Fabiana, ela percorreu todos os bairros e distritos, participando de reuniões em que levou suas propostas voltadas à área da saúde e aos projetos sociais. Vânia revelou, durante a campanha, que frequentou a antiga "Juventude Católica", hoje Juventude Criativa, entidade que perdeu apoio da Prefeitura na última gestão e reduziu drasticamente seus atendimentos que passaram a ser pagos. Por isso, ela quer lutar por mais apoio a essas instituições. 

No meio político, fica claro que a amizade de Vânia com Fabiana ajudou a alavancar sua campanha porque ela foi apresentada como uma candidata com propostas afinadas à área social que a esposa de Camarinha sempre defendeu. Por isso, Fabiana e Camarinha ficaram felizes com a vitória da vereadora que será a segunda mulher no Legislativo a partir de 2021.


Fabiana Camarinha acompanhou a amiga Vânia Ramos em diversas reuniões durante a campanha eleitoral



438 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612