top of page

Vereadora Fabiana Camarinha pede instalação de equipamentos de ar condicionado e melhorias na conexão de internet na Emef "Cecília Guelpa"

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • há 13 horas
  • 1 min de leitura

A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) visitou a Emef "Professora Cecília Alves Guelpa", localizada na Avenida José Rino, Núcleo Aniz Badra, zona norte de Marília e solicitou, novamente, ao prefeito Vinícius Camarinha e ao secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando Teixeira e à secretária municipal da Educação, Rosimeire Frazon, algumas reformas estruturais naquela unidade, como a instalação de aparelhos de ar condicionado e instalação de rede para conexão e sinal de internet.

A parlamentar ressaltou que as instalações elétricas da referida Emef têm capacidade para suportar os equipamentos de ar condicionado. Quanto ao sistema de internet, observou que o sinal no local é muito ruim e alunos e usuários tem que colocar os celulares no chão para obter sinal.

"Nos períodos de calor com altas temperaturas, o desconforto é grande na escola. Uma situação que dá pra resolver com a instalação dos aparelhos de ar condicionado", observou Fabiana Camarinha.

"No caso do sinal de internet, o aprimoramento do sistema também vai proporcionar melhores condições de uso do sistema por alunos e professores", afirmou.


 
 
 

Comentários


bottom of page