top of page

Vereadora Fabiana Camarinha quer fiscalização sobre baderna de motociclistas e bicicletas motorizadas próximo à escolas e mais bancos no Terminal Urbano

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 11 de nov.
  • 1 min de leitura
ree

Após ser procurada em seu gabinete por moradores da Zona Sul de Marília, principalmente, que reclamaram de barulho, manobras arriscadas e importunação do sossego por motociclistas e bicicletas motorizadas nas proximidades de escolas, a vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou Requerimento na Câmara Municipal, solicitando atuação da Emdurb (através dos agentes de trânsito) e do comando da Polícia Militar (9º BPM/I - Batalhão da Polícia Militar do Interior), para coibir esses abusos.

"Principalmente nos horários de entrada e saída de alunos, esses motociclistas, conforme relatos, fazem algazarras com escapamentos barulhentos e empinando motos, colocando o trânsito e pessoas em risco de atropelamentos e atrapalhando as atividades em salas de aulas", relatou a vereadora.

Entre as escolas que enfrentam esse problema, na Zona Sul, está a EMEF "Prof. Antonio Moral", na Avenida Dr. Durval de Menezes, no Bairro Nova Marília.

BANCOS NO TERMINAL RODOVIÁRIO URBANO

Outro Requerimento de Fabiana Camarinha, aprovado na sessão camarária desta segunda-feira, refere-se a necessidade de colocação de mais bancos e assentos no Terminal Rodoviário Urbano.

"O local está passando por reformas e idosos, principalmente, estão reclamando da falta de bancos. Há linhas onde ônibus demoram mais de meia hora para chegar ao Terminal, criando desconforto para os usuários", explicou a parlamentar.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page