top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereadora professora Daniela acompanha recuperação do abastecimento de água na zona sul, após temporal


PREVISÃO DO DAEM É QUE TUDO VOLTE AO NORMAL NO COMEÇO DA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA

A vereadora professora Daniela Alves (PL) visitou o sistema de abastecimento de água danificado por temporal na quarta-feira (10), na zona sul de Marília.

Houve rompimento de adutoras, danos em instalações elétricas e queima de bomba de poço-profundo, gerando colapso no sistema de abastecimento de água naquela e em outras regiões da cidade.

Após verificar os danos e acompanhar trabalhos de recuperação do sistema, a vereadora esteve reunida com a diretoria do Daem, para saber oficialmente o prazo de retorno do abastecimento de água à normalidade na zona sul, principalmente.

O diretor do Daem, Ricardo Hatori, informou que após trabalhos ininterruptos, o abastecimento deve voltar ao normal no começo da noite desta sexta-feira (12).

"A situação na zona sul realmente ficou bastante complicada após o forte temporal. Hoje, por exemplo, muitas casas não têm água nem para o consumo das famílias. Infelizmente houve esse temporal e fomos até o local onde estão as adutoras, os poços e buscamos informações oficiais para levar até a população", disse a vereadora.

"São problemas que deixam os moradores realmente nervosos, mesmo que por um fenômeno natural como o temporal da quarta-feira. Situação difícil para todos, mas nesses momentos é necessário buscar informações oficiais, sobre o que de fato está sendo feito e os prazos de solução. Foi isso o que fizemos", explicou a professora Daniela.

Poço-profundo sendo recuperado, na zona sul




49 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page