A vereadora professora Daniela Alves (PL), considerou correta a decisão da Prefeitura de Marília em rescindir o contrato com a empresa Rizzo Parking, que operava o sistema de estacionamento rotativo zona azul na área central da cidade. Portaria nesse sentido foi publicada no Diário Oficial deste sábado (2).
"Esta empresa vinha causando grandes transtornos aos usuários, principalmente em relação as cobranças de taxas de R$ 20 dos usuários sob intolerância de tempo para efetivação dos créditos no aplicativo da empresa, além da falta de funcionários para atendimento na área de zona azul e totens eletrônicos sempre quebrados", lembrou a vereadora.
Ela foi autora de diversos requerimentos aprovados pela Câmara Municipal cobrando soluções para esses e outros problemas, além de solicitar aumento do tempo de tolerância no sistema.
"Mas, a exemplo de pedidos formulados também por outros vereadores, a empresa não resolveu nada. A situação foi ficando insustentável, com muitas reclamações e desta forma a decisão da Prefeitura em romper o contrato foi acertada", afirmou.
Comments