top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereadora professora Daniela encaminha obras de reformas na pista de skate do Poliesportivo Tatá


A vereadora professora Daniela (PL) respondeu ao pedido dos skatistas da Zona Sul de Marília e solicitou a reforma da pista de skate do Poliesportivo Tatá.

A iniciativa foi muito bem recebida pela comunidade e contou com o apoio do secretário de Obras, Fábio Alves. A pista de skate do Poliesportivo Tatá, um dos locais preferidos pelos praticantes do esporte em Marília, enfrenta alguns desafios que comprometem a experiência dos skatistas.

A vereadora se reuniu com o secretário de Obras, que prontamente reconheceu a importância das adaptações e atendeu a solicitação.

“Verificamos algumas dificuldades e já solicitamos a obra, que deve ser realizada em alguns meses. Faremos melhorias de acessibilidade, com rampas de acessos, banheiros para deficientes físicos e, também, tapar os buracos e modernizar o ambiente", explicou o secretário.

As melhorias planejadas incluem ainda a reforma das rampas e obstáculos, reparos na infraestrutura e adequações para proporcionar mais segurança e diversão aos skatistas.

O Presidente da Associação de Esporte, Cultura e Lazer, Abraão Mendes Gonçalves, afirmou que o diálogo aberto com a vereadora foi essencial para entender as necessidades dos praticantes de skate e garantir que as mudanças na pista atendam às expectativas.

“São muitos os desafios que a gente encontra na pista de Skate do Tatá com buracos, falta de acessibilidade e o desrespeito de algumas pessoas com o descarte de lixo. Com a conclusão da obra, toda a sociedade será beneficiada, com um ambiente adequado para o lazer”, explicou.

A vereadora professora Daniela reforça o seu compromisso em continuar trabalhando em prol da comunidade. “Essa reforma é mais um exemplo do meu comprometimento com a promoção de espaços públicos que incentivem a prática de esportes e a convivência saudável. Agradeço ao prefeito Daniel e ao secretário Fábio, que sempre atendem prontamente às demandas em prol da comunidade”, finalizou.

Vereadora professora Daniela acompanhou e apoiou atletas de Marília nos Jogos Regionais em Ourinhos. Delegação foi a grande campeã geral



78 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page