Chuvas são um terror para os moradores e comerciantes da Avenida Durval de Menezes, uma das principais vias da zona sul de Marília. Os transtornos com inundações na via pública e invasão de água nos imóveis ocorrem há mais de 20 anos, uma vez que gestões anteriores fizeram a duplicação da avenida, mas não implantaram as galerias de águas pluviais.
Desde que assumiu uma cadeira na Câmara de Marília, a vereadora professora Daniela Alves (PL) apresentou diversos Requerimentos solicitando a solução do problema.
"Infelizmente, apesar dos nossos esforços e cobranças ao Executivo, as galerias ainda não foram implantadas naquele local e o que vemos são os mesmos transtornos a cada período de chuvas mais intensas", disse a vereadora.
Ela informou que vai reiterar as solicitações através da Câmara Municipal e buscar novamente uma definição da Prefeitura para solução do problema. "Vamos dialogar novamente com o prefeito Daniel Alonso e sua equipe, pois a situação na Durval de Menezes é insustentável e além dos riscos e transtornos, há série de prejuízos para os moradores e comerciantes daquela movimentada avenida", relatou a parlamentar.
OUTRAS MELHORIAS NA AVENIDA
A Câmara de Marília também já aprovou Requerimentos da vereadora professora Daniela para implantação de uma pista de cooper, com academia ao ar livre e instalação de brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais na Avenida Durval de Menzes, no trecho compreendido entre o SEST/SENAT até a Rua Mário Bataiola, na confluência com a Avenida Fernando Botelho Vilela. O Requerimento foi encaminhado à Prefeitura.
Yorumlar