top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereadora professora Daniela solicita reforma no poliesportivo da Papelamar e ônibus direto do Montana/Maracá para a UPA Norte


A vereadora professora Daniela (PL), a única na história reeleita pela terceira vez, têm Requerimentos na pauta da sessão camarária desta segunda-feira (21), onde solicita novamente à Prefeitura de Marília, após o desenvolvimento de estudos, a possibilidade de se realizar obras de reforma completa na infraestrutura do Poliesportivo "Júlio Albertoni" (antiga Papelamar), localizado no Bairro Palmital, tendo em vista o estado de abandono que se encontra.

"Já apresentamos diversos Requerimentos nesse sentido, dialogamos com o Executivo sobre isso mas até agora nada foi feito, infelizmente", disse a parlamentar.

ÔNIBUS DIRETO PARA A UPA DA ZONA NORTE

Em outro Requerimento, a vereadora solicita à Emdurb, por meio da empresa Grande Marília, que atende a zona norte da cidade, informarem sobre a possibilidade de inclusão em seu itinerário, de uma linha saindo direto dos bairros Maracá, Montana e Trieste Cavichiolli, com destino à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada no Jardim Santa Antonieta.

66 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page