top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vinícius participa da convenção que lançou Rodrigo Garcia: "O melhor candidato para o Estado"


Acreditando em um cenário amplamente favorável ao atual governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB) participou neste sábado da convenção que lançou a candidatura de Rodrigo para o mesmo cargo nas eleições de outubro.

No evento, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, também foi oficializada a candidatura de Vinícius à reeleição. Ele busca o quinto mandato na Assembleia Legislativa do Estado.

O deputado aponta Rodrigo Garcia como oportunidade de transformação e aceleração do desenvolvimento do Estado e principalmente Marília e região.

“Há 70 anos nenhum governador anunciava uma obra tão grande para a saúde, como o Hospital da Mulher e da Criança, num investimento de mais de R$ 66 milhões e que só está acontecendo pelo trabalho do governador Rodrigo Garcia e por nosso bom relacionamento”, afirma Vinícius.

O deputado ressaltou ainda a experiência de Rodrigo ao longo de sua trajetória, atuando ao lado de cinco governadores. “Ele já trabalhou com cinco governadores, tem espírito público e sabe o que está fazendo. Mais do que isso, não se acomoda naquilo que já fez. Temos uma perspectiva imensa de uma transformação na Educação, que já começou. As escolas em período integral são um grande exemplo disso. Nós tínhamos 300 e hoje temos quase 2,5 mil”.

A área da segurança pública é outro avanço destacado por Vinícius. "O governo do Rodrigo já alcançou bons índices. Evidente que necessita de mais melhorias, mas não depende somente do Estado. É necessário um trabalho efetivo de combate às armas e drogas que entram pelas fronteiras do país", observa o parlamentar.

“Rodrigo é sem dúvida o melhor candidato para o Estado, para Marília e também para nossa região. Nunca um governador fez tanto. Nossa boa relação com ele é positiva para as nossas cidades. O Rodrigo Garcia tem uma característica importante de segurança, de saber o que está fazendo e de bom senso para dialogar. Não podemos mais admitir essa disputa fanática ideológica. São Paulo não vai entrar nessa inconsequência ideológica e acredito que o eleitor de bom senso fará essa reflexão”.

Vinícius, como líder do governo na Assembleia Legislativa, vem trabalhando firme com Rodrigo Garcia. Isso já resultou em grandes conquistas para Marília e dezenas de cidades da região, com liberações de verbas para obras de infraestrutura, investimentos em hospitais e santas casas, habitação, educação, agricultura e entidades sociais, entre outras.

"Rodrigo é do nosso interior, conhece bem as necessidades dos municípios, especialmente das médias e pequenas cidades, que mais dependem do apoio do Governo do Estado", explicou.

Vinícius também ressalta o avanço da campanha do atual governador. “As pesquisas têm sido muito favoráveis ao nosso candidato. Eu acredito em pesquisa, acredito em termômetro para a eleição. O Datafolha apontava o Rodrigo, há três meses, com cerca de quatro ou cinto pontos. Hoje o candidato já está com 13 pontos, empatado com o Tarcísio, em segundo lugar. Se observar a curva dos nossos adversários, ela é horizontal. O único candidato que cresce e vem numa crescente é o Rodrigo. Não temos dúvidas que iremos ao segundo turno e venceremos as eleições, pois temos o candidato mais preparado e de bom senso”.





72 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page