top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vinicius Camarinha autoriza recursos para novos equipamentos para a Apae e ao Instituto Lottus


Duas importantes entidades de Marília receberam o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB): Instituto Lottus, antigo Procria e a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Em ambas, Vinicius autorizou emenda de sua autoria de R$ 50 mil para a aquisição de equipamentos, mobiliários, materiais permanentes e outros investimentos.

“Apoiar as entidades assistenciais é ajudar quem mais precisa, o Instituto Lottus, por exemplo, tem um trabalho importante voltado para famílias inteiras, desde as crianças, até os idosos, com acompanhamento educacional, qualificação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho”, disse Vinicius.

Esse não é o primeiro recurso destinado por Vinicius à entidade, para o antigo Procria, por exemplo, já houve a autorização de emendas voltadas para a aquisição de veículos e a instalação da sala de informática.

Para a nossa entidade é uma alegria receber o Vinicius, uma pessoa sempre próxima, preocupada e dedicada. Alguém que podemos contar e, através dele, melhorar a qualidade do serviço prestado junto à comunidade do Palmital, Vila Nova, Vila Barros e adjacências. Com esse recurso, vamos comprar novos computadores para as atividades desenvolvidas com os nossos alunos”, disse a coordenadora administrativa do Instituto Lottus, Sandra de Fátima Cordeiro Roim.

APAE

Na Apae, entidade que atende mais de 400 pessoas, o deputado confirmou o investimento em visita à entidade.

“Esse recurso chega em excelente hora e será usado para a aquisição de aparelhos de ar-condicionado, que serão instalados no refeitório da entidade. Como o espaço é grande, muitas atividades em grupo são desenvolvidas no refeitório e em dias de calor, o ar-condicionado faz muita falta. Temos um trabalho também de orientação alimentar, que envolve, inclusive, na própria Apae, as famílias e daremos maior comodidade a todos. Obrigado ao Vinicius, nosso grande amigo!”, destacou o presidente da Apae de Marília, João Adelmo Foresto.

“Todas as entidades podem contar com o nosso apoio, assim como todos os hospitais. Juntos, cuidaremos de quem mais precisa, principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social. Agradeço também ao governador Tarcísio de Freitas por atender os nossos pedidos”, completou Vinicius Camarinha.

16 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page