O pré-candidato a prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), lançou neste sábado (1°) o movimento “Marília que Cuida”, uma iniciativa que visa aproximar a população do programa de governo para os próximos quatro anos. O evento de lançamento ocorreu no hotel Estoril e reuniu diversas pessoas interessadas em participar da construção coletiva do futuro da cidade.
A família de Vinicius, a esposa Beatriz, os filhos Vicenzo e Angelina, a avó Marilda e a mãe Paula também estiveram no lançamento da plataforma.
Vinicius Camarinha explicou que a plataforma digital do movimento, https://www.mariliaquecuida.com.br/, será um canal direto para que os cidadãos de Marília possam definir as áreas prioritárias para a administração municipal. Nessa plataforma, será possível sugerir ações, obras e iniciativas específicas para resolver problemas ou melhorar situações em diferentes partes da cidade. A ideia é garantir que o programa de governo reflita as demandas reais da população.
Além da plataforma digital, o movimento promoverá encontros semanais presenciais em diversos bairros de Marília. Esses encontros servirão para ouvir a realidade local, avaliar o funcionamento dos serviços públicos e discutir como a administração municipal pode melhorar a vida das comunidades. Vinicius destacou que esse modelo participativo de administração é necessário para a cidade e criticou o atual governo municipal por limitar o acesso da população ao prédio da prefeitura.
As reuniões serão realizadas nas seis regiões de Marília, com ampla divulgação e participação do pré-candidato. Após as reuniões regionais, o movimento planeja ouvir também os profissionais de diversos segmentos, como educação, saúde, assistência social, causa animal, servidores públicos e cultura, para garantir que todas as áreas sejam contempladas no programa de governo.
Vinicius Camarinha afirmou que pretende fazer o melhor governo da história de Marília, com uma equipe qualificada e a participação ativa dos marilienses, criando uma administração voltada aos interesses da coletividade.
Comments