top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vinicius Camarinha ouve moradores da zona norte para a construção do Programa de Governo Participativo


Moradores de bairros como Aniz Badra, JK, Fernando Mauro, Palmital, Figueirinha, Primeiro de Maio, Sasazaki, dentre outros, participaram da segunda região na zona Norte, na noite desta quinta-feira (4) com o pré-candidato a prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB).

Por ser uma região extensa, com milhares de habitantes, na zona Norte, foram realizadas duas reuniões da construção do Programa de Governo Participativo, da plataforma “Marília que Cuida”.

“A iniciativa visa ouvir as necessidades de quem mora no bairro e saber de todas as dificuldades enfrentadas, como falta de transporte público, buracos, mato alto, problemas de zeladoria e conservação, necessidade de interligação de bairros e outros como a falta de investimento nos postos de saúde. O descontentamento é geral”, disse Vinicius.

Na semana passada, o encontro aconteceu no bairro Maracá, mas a iniciativa também já passou pelas zonas Oeste e Sul.

Vigilante e morador no Figueirinha, Cleber Garcia de Campos pediu a abertura de novo acesso ao bairro. “É uma reivindicação antiga, pois em horário de pico fica muito ruim para os moradores, temos apenas a avenida Alcebíades Spadoto e uma interligação com o Aniz Badra seria importante, outro problema que pedimos atenção é quanto ao Centro Comunitário do Figueirinha que está completamente abandonado”, disse.

Moradora no Altos do Palmital, a professora Carmen Lúcia Ribeiro apontou a Vinicius a necessidade de melhorias na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além da instalação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro. “Sabemos do trabalho de Vinicius pela saúde, uma área que carece de urgentes investimentos. Cumprimentamos a iniciativa democrática de nos ouvir. É muito bom saber que a população poderá ajudar no Programa de Governo de Vinicius Camarinha”, completou a educadora.

70 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page