Marília teve uma escalada da violência, mais precisamente em termos de homicídios, nos últimos três meses. Foram onze assassinatos e duas tentativas nesta modalidade aqui na cidade.
No dia 22 de setembro, Sérgio Fernando de Souza, de 34 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado em um córrego em uma estrada de terra às margens da SP-333 (na Zona Norte). O Boletim de Ocorrência apontou homicídio, após as investigações.
No dia 11 de outubro, Jaci Félix da Silva, de 44 anos, foi morto a pauladas após ser perseguido por dois adolescentes, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte. Investigações apontaram envolvimento com drogas.
No dia 9 de novembro, o corpo do aposentado Donizete Rosa, de 60 anos, foi encontrado abandonado em sacos de lixo, enrolados em um saco de pano, na Rua 4 de Abril, centro de Marília. Duas irmãs foram presas no dia seguinte, apontadas como autoras do homicídio.
No dia 17 de novembro, o jovem Kaique Júnior dos Santos Moraes Gomes, de 18 anos, foi executado com dois tiros à queima roupa, nos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marília.
No dia 23 de novembro, Mauro Pereira da Silva Júnior, de 23 anos, foi executado com vários tiros na Chácara São Carlos, Zona Oeste de Marília. Ele estava na rua quando surgiram indivíduos em motocicletas, que efetuaram os disparos. A vítima ainda tentou se abrigar na garagem de uma residência, mas não conseguiu escapar dos tiros.
No dia 7 de dezembro, o vendedor Walter Luiz Aparecido Marcondelli Júnior, o Wal, de 40 anos, foi executado a tiros por um motociclista em frente um estacionamento de veículos no Bairro Fragata, na Zona Sul de Marília.
- No dia 15 de dezembro, Pedro Cosmo dos Santos, de 51 anos, foi morto com golpes de faca em uma praça no Jardim América, na Zona Oeste da cidade. O assassino foi preso em flagrante.
- Na tarde do dia 24 de dezembro (véspera de Natal), Alexandre Ferreira, de 40 anos, foi executado com um tiro na cabeça dentro de seu bar, na Avenida Jóquei Clube, na Zona Sul de Marília. Um motociclista chegou e disparou contra a cabeça da vítima, que teve morte instantânea.
- No final da noite do mesmo dia, Alessandro Souza do Nascimento, o Lê, de 39 anos, foi morto com uma facada no peito, no Jardim Esplanada, Zona Sul de Marília. O autor do homicídio foi um menor de 16 anos.
- No dia 27 de dezembro, Simone Vieira da Costa, de 52 anos, foi assassinada com golpes de enxada por um interno em surto psicótico em uma chácara de Comunidade Terapêutica, na Zona Norte de Marília.
Kaique Júnior , Sérgio Fernando e Pedro Cosmo, vítimas de homicídios em Marília
CRIME DO SACO: IRMÃS MACABRAS ARRASTAM CORPO DO APOSENTADO DONIZETE ROSA, DURANTE A MADRUGADA NO CENTRO DE MARÍLIA
Comments