top of page

Viúva negra é presa na região acusada de contratar rapaz para matar marido a facadas. Seguro de R$ 735 mil era o alvo dela

  • Adilson de Lucca
  • 25 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

A víúva M.M.D.S (só as iniciais foram divulgadas), de 34 anos, foi presa durante operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (24), acusada de mandar matar o marido para receber valor do seguro de vida em Assis.

O crime aconteceu no dia 24 de novembro de 2024, quando a vítima, Carlos Eduardo Silverio, morreu após ser atingido por duas facadas dentro da própria casa, localizada no Jardim Paraná, em Assis. Apontado como autor das facadas, um rapaz de 19 anos, foi localizado e preso dias depois, pelos investigadores do município.

Ele confessou ter desferido as facadas que mataram Carlos Silverio. O homem está preso no Hospital Psiquiátrico de Taubaté, por possuir patologias mentais, conforme a Polícia.

A partir da prisão, a Polícia Judiciária, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) seguiram com investigações, que apontaram a viúva como mandante do crime.

Conforme as investigações da Polícia Civil, a motivação do crime seria o seguro de vida da vítima, no valor de R$ 735 mil, no qual a mulher era a única beneficiária.

A operação para prisão dela, nesta quinta-feira, foi denominada "Pecúnia sanguinis" como referência ao termo em latim que indica dinheiro obtido com sangue. A prisão temporária, solicitada pela delegacia do município, foi decidida pela Justiça de Assis. Um veículo foi apreendido.

Além da detenção temporária da viúva, a Justiça determinou o bloqueou das contas bancárias da mulher e a apreensão de um carro, suspeito de ter sido adquirido com o valor da fraude no seguro.

ree


 
 
 

Comentários


bottom of page